Devoluções

 Hey!

Precisa realizar uma devolução? Fique tranquilo que é bem simples.
Você pode pedir a devolução totalmente grátis em até 07 dias, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Não cobrimos custos de embalagens. 

 Como funciona?

1.
Devolução:

Seguindo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo pode desistir do produto  adquirido em uma compra online, dentro do prazo de sete dias corridos contados a partir do recebimento do produto. 

Após a devolução do item, o estorno será realizado de 2 formas: se você pagou no boleto ou PIX, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 2 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Mande um e-mail para contato@ornobags.com.br e receberá todas as informações. Assim que enviada às orientações, você terá sete dias corridos para comparecer há uma agência dos Correios para realizar o processo de devolução.  



Posso cancelar meu pedido?
  1. Os cancelamentos antes do pagamento do pedido podem ser feitos a qualquer momento. Não haverá processamento de reembolso, uma vez que o pagamento não foi efetuado. 

  2. Se você já tiver pago seu pedido e o mesmo entrar no processo de preparação para o envio - até cinco dias úteis - não será possível seguir com o cancelamento do mesmo. Após o recebimento, seguindo o artigo 49 do CDC, você terá até sete dias corridos para sinalizar o arrependimento e seguir com o a devolução. 

  3. Se o seu pedido já estiver postado ou em rota de entrega será necessário efetuar a devolução do mesmo, para que a política de reembolso seja aplicada. 

Atenção!
 
Para realizarmos a devolução, é importante: o
 produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações.